Dia a dia

Homem é morto a pauladas em terreno abandonado, no Colônia Antônio Aleixo

A polícia suspeitam que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas da área - foto: Josemar Antunes

A polícia suspeitam que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas da área – foto: Josemar Antunes

O presidiário do regime semiaberto, Ruben Batista Nascimento, vulgo ‘Alekifu’, idade não divulgada, foi encontrado morto por volta das 10h deste domingo (16), em a um terreno abandonado, na avenida Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital.

De acordo com os moradores, a vítima foi vista bebendo durante a madrugada em um bar da área, na companhia de três homens, sendo dois identificados como ‘Loirinho’ e ‘Kinha’, que foi detido por investigadores da Polícia Civil.

Ainda conforme os moradores, o tal ‘Kinha’, quando bebe, costuma ter atritos e ameaçar de morte as pessoas.

Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas da área.

Ainda de acordo com populares, Rubens estava no semiaberto e não voltou mais pra cadeia, onde cumpria pena por homicídio. Diariamente era visto embriagado pelo bairro.

A perícia criminal do Instituto Medico Legal (IML) informou que a vítima foi morta a pauladas, com afundamento de crânio, e o corpo apresentava perfurações devido a pernamanca ter alguns pregos.

Imagens de câmeras localizadas no perímetro do terreno serão utilizadas pela polícia nas investigações e identificação dos autores do crime.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir