Dia a dia

Homem é morto a pauladas e a facadas após sair de aniversário, no Japiim

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O industriário Clodoaldo Rodrigues Lima Filho, 43, foi morto a pauladas e a facadas  na noite desse domingo (27), por volta das 20h30, após sair de um aniversário na rua do Comércio, na Comunidade Santa Luzia, Japiim 1, Zona Sul de Manaus. A família da vítima alega que o autor do homicídio é um homem conhecido como ‘Bado’.

De acordo com informações do sogro do industriário, identificado por José Maria, 56, o motivo do crime teria sido uma briga por motivo fútil. A vítima tentou apartar uma briga e acabou sendo jurado de morte.

“Ele deu três pauladas na cabeça do Clodoaldo, que morreu ali mesmo. Depois ele fugiu a pé. Recebemos informações que ele e os comparsas, saíram de Manaus e estão escondido em um município”, disse.

Segundo o cunhando da vítima, identificado por Jeferson Carvalho, 36, esse não seria o primeiro crime que ‘Bado’ comete, naquela área. Em 2000, ele teria matado a pedradas um jovem de 17 anos, também pôr motivo fútil. “Esse rapaz (‘Bado’) é conhecido por usar droga aqui no bairro. Já matou um adolescente em 2000 e tentou matar um comerciante. Toda vez que ele comete um crime foge para o município de Nhamundá ou Faro, depois volta como se nada tivesse acontecido”, destacou.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ainda não prendeu nenhum suspeito.

 

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir