Dia a dia

Homem é morto a facada, no ramal do Brasileirinho

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Um homem, até o momento não identificado, foi morto com uma facada na barriga, na noite desse sábado (14), por volta das 23h. O fato ocorreu no ramal do Clovis, ramal do Brasileirinho, Loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado por moradores da área. Ele estava com uma perfuração de arma branca na altura do umbigo.

Moradores do local informaram à polícia que não conhecem a vítima, mas que provavelmente ele não foi morto no local.

Conforme os populares, nas proximidades de onde o cadáver foi encontrado tem um balneário, onde as pessoas consomem droga livremente durante a noite. “Provavelmente ele estava nesse balneário e deve ter sido morto nas proximidades de lá e somente jogaram o corpo aqui, porque não vimos nenhuma movimentação durante a noite, nem os cachorros latiram”.

A polícia informou que o homem aparenta ter entre 40 a 45 anos e estava trajando bermuda cinza e uma camisa branca que estava marrada na cintura. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a identificação de familiares.

De acordo com a polícia até o momento não tem informações qual o motivo do homicídio, mas não descartaram a possibilidade de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir