Dia a dia

Homem é morto a facada, no ramal do Brasileirinho

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

Um homem, até o momento não identificado, foi morto com uma facada na barriga, na noite desse sábado (14), por volta das 23h. O fato ocorreu no ramal do Clovis, ramal do Brasileirinho, Loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.

Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado por moradores da área. Ele estava com uma perfuração de arma branca na altura do umbigo.

Moradores do local informaram à polícia que não conhecem a vítima, mas que provavelmente ele não foi morto no local.

Conforme os populares, nas proximidades de onde o cadáver foi encontrado tem um balneário, onde as pessoas consomem droga livremente durante a noite. “Provavelmente ele estava nesse balneário e deve ter sido morto nas proximidades de lá e somente jogaram o corpo aqui, porque não vimos nenhuma movimentação durante a noite, nem os cachorros latiram”.

A polícia informou que o homem aparenta ter entre 40 a 45 anos e estava trajando bermuda cinza e uma camisa branca que estava marrada na cintura. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a identificação de familiares.

De acordo com a polícia até o momento não tem informações qual o motivo do homicídio, mas não descartaram a possibilidade de um possível latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir