Sem categoria

Homem é linchado por populares no São José 1 depois de tentar invadir casa

O faro aconteceu por volta das 19h30, na rua 5 - foto: Josemar Antunes

O faro aconteceu por volta das 19h30, na rua 5 – foto: Josemar Antunes

O autônomo Sílvio César Abreu Ribeiro, 38, foi espancado até a morte na noite deste sábado (16), por populares, após suposta tentativa de invasão a uma residência na rua 5, bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus. O fato aconteceu por volta das 19h30.

Conforme o delegado plantonista do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Macdonald, há duas versões para o crime.

A primeira é de que Sílvio teria tentado entrar na casa para estuprar uma adolescente de 13 anos e uma idosa, que não teve a idade revelada. A outra versão é a de que o homem foi ao imóvel para tentar furtar objetos.

“As informações que temos é que pessoas, entre elas crianças, estavam na casa, mas não encontramos ninguém. O homem teria se aproveitado da ausência dos residentes para entrar na casa, mas foi visto por alguns moradores ainda não identificados e acabou linchado”, contou o delegado Jeff Macdonald.

A autoridade policial informou ainda que a vítima não respondia a nenhum processo na Justiça. Quanto os agressores, a polícia não tem pistas, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O perito criminal André Santana, do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), confirmou que o homem foi morto por espancamento, a maioria desferidas na região do rosto. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no 9º DIP.

Por Josemar Antunes

1 Comment

1 Comment

  1. francisco

    17 de janeiro de 2016 at 11:32

    foi pego roubando tem que matar mesmo,e caso encerrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir