Dia a dia

Homem é linchado no Centro de Manaus após roubar camarão em banca

O  corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Mara Magalhães

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Mara Magalhães

Um homem identificado somente como ‘Neguinho’ foi linchado por populares, na manhã desta terça-feira (30), na Praça dos Remédios, Centro de Manaus.

De acordo com informações de populares, o homem teria roubado seis quilos de camarão de uma banca que fica dentro da feira da Manaus Moderna.

Após ter roubado o camarão, a dona da banca, que não teve o nome divulgado, gritou “pega ladrão”. Nesse momento, o homem foi abordado por mais ou menos 20 pessoas, que o agrediram até a morte.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CIcom) foram acionados, mas os agressores não foram identificados.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima apresentava marcas por todo o corpo. ‘Nequinho’ possuía tatuagem no braço com o nome ‘José da Silva’.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ficará aguardando a identificação de familiares. O crime será investigado pela DEHS.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir