Sem categoria

Homem é linchado e outro é preso após roubarem passageiros de ônibus, na Zona Leste

 A polícia ainda informou que a dupla era acostumada a praticar vários assaltos em coletivos - foto: divulgação


A polícia ainda informou que a dupla era acostumada a praticar vários assaltos em coletivos – foto: divulgação

Cosmo Braga, 21, foi linchado por populares, na noite desse sábado (4), após assaltar um ônibus do transporte coletivo da linha 651,  na companhia do irmão dele, Damião Braga, 22, que foi preso. O fato ocorreu Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a dupla entrou no coletivo armada com facas e anunciou o assalto. Após cometerem o roubo, os irmãos dentaram fugir, mas foram detidos pelos passageiros e por moradores da área- onde ocorreu o assalto –  que agrediram a dupla com socos e chutes.

Os populares só pararam de agredir os suspeitos, quando os policiais da14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegaram ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Cosmo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Damião foi preso e levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por roubo. Após os procedimentos, ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

A polícia ainda informou que a dupla era acostumada a praticar vários assaltos em coletivos e que na noite de ontem, já tinham efetuados outros roubos em ônibus.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir