Dia a dia

Homem é investigado por suposto estupro no Centro da cidade

A Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM) instaurou um inquérito policial para investigar um suposto estupro, ocorrido na madrugada deste domingo (31), por volta das 2h, na rua Doutor Moreira,  Centro da cidade.

De acordo com a polícia, um homem identificado como José Alberto Cole é suspeito de estuprar uma dona de casa de 26 anos. O fato ocorreu durante a madrugada, mas a polícia só conseguiu prender o suspeito por volta das 12h45, após denuncia de parentes da vitima.

Em depoimento, a vitima informou para a policia que o autor é vizinho dela, e quando a mesma estava chegando à residência ele a teria empurrado para dentro do seu quarto e cometido o ato sexual sem a permissão dela.

A mulher ainda relatou que travou luta corporal com o autor e que ele não usou nenhum tipo de arma para ameaçá-la. Porem, a polícia informou que ela não possui nenhuma marca de agressão pelo corpo.

Segundo a polícia, ao tentar fugir dos polícias, o homem teria pulado um murro e, quando caiu, machucou o joelho direito.

O homem foi indiciado por estupro e ficará em liberdade até o final das investigações, caso seja comprovado que ele cometeu o ato sexual sem a permissão da mulher, o suspeito será recolhido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

A vitima foi encaminhada para o Instituto Medico Legal (IML), para realizar exame de conjunção canal.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir