Dia a dia

Homem é ferido com gargalo de garrafa ao impedir estupro de menina, no Tancredo Neves

O servente Getúlio Lopes Fernandes, 28, foi ferido com vários golpes de gargalo de garrafa no início da Manhã desta segunda-feira (28), após tentar impedir o estupro de uma de menina de 10 anos, na rua Tucano, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O fato aconteceu por volta das 7h, quando a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar e percebeu que o suspeito, não identificado, começou a aliciar a criança.

Mesmo embriagado, Getúlio pediu ao homem para não estuprar a menina, porque ela era menor de idade, mas o criminoso ficou enfurecido, e com a ajuda de um comparsa identificado apenas como ‘Pato’, começou a desferir os golpes de gargalo de garrafa no servente.

“Eles ficaram com raiva porque eu pedi para eles não fazerem aquilo e me feriram nas costas e costelas. Quase perdi os dedos com os golpes”, disse.

Ainda segundo Getúlio, depois de esfaqueá-lo, o suspeito ainda tentou levar a criança para casa, quando populares começaram a espancá-lo. “O ‘Pato’ ajudou ele a fugir das agressões. A menina foi levada pra casa pelos vizinhos. Eu só tentei ajudar e agora estou todo ferido. Eu podia ter morrido”, afirmou.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima e testemunhas prestaram depoimento. Até o momento desta publicação, os suspeitos não tinham sido identificados.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir