Dia a dia

Homem é ferido com gargalo de garrafa ao impedir estupro de menina, no Tancredo Neves

O servente Getúlio Lopes Fernandes, 28, foi ferido com vários golpes de gargalo de garrafa no início da Manhã desta segunda-feira (28), após tentar impedir o estupro de uma de menina de 10 anos, na rua Tucano, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

O fato aconteceu por volta das 7h, quando a vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar e percebeu que o suspeito, não identificado, começou a aliciar a criança.

Mesmo embriagado, Getúlio pediu ao homem para não estuprar a menina, porque ela era menor de idade, mas o criminoso ficou enfurecido, e com a ajuda de um comparsa identificado apenas como ‘Pato’, começou a desferir os golpes de gargalo de garrafa no servente.

“Eles ficaram com raiva porque eu pedi para eles não fazerem aquilo e me feriram nas costas e costelas. Quase perdi os dedos com os golpes”, disse.

Ainda segundo Getúlio, depois de esfaqueá-lo, o suspeito ainda tentou levar a criança para casa, quando populares começaram a espancá-lo. “O ‘Pato’ ajudou ele a fugir das agressões. A menina foi levada pra casa pelos vizinhos. Eu só tentei ajudar e agora estou todo ferido. Eu podia ter morrido”, afirmou.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima e testemunhas prestaram depoimento. Até o momento desta publicação, os suspeitos não tinham sido identificados.

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir