Dia a dia

Homem é executado a tiros na frente de mulher e filho, na Zona Norte

Marcos foi executado com oito tiros, na frente da esposa e filho na Zona Norte da cidade - foto: Arthur Castro/ do AGORA

Marcos foi alvejado com oito tiros na frente da esposa e filho à procura de uma casa na Zona Norte da cidade – foto: Arthur Castro/ do AGORA

Marcos Antônio Costa,19, foi executado na manhã desta quinta-feira (21) com oito tiros, no momento em que a vítima procurava uma casa para alugar, na rua Padre João Assunção, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

De acordo com a polícia, Marcos estava acompanhado da namorada, Suelen Assis Caetano,32, e com o filho dela,  por volta de 10h, quando desceu de sua motocicleta para procurar uma residência. Nesse momento, os suspeitos o abordaram e atiraram. Na fuga, os criminosos roubaram R$ 1 mil que estava no bolso da vítima.

Conforme o tenente Elmadã Rodrigues da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que os criminosos não chegaram a anunciar o assalto, só foram colocando a mão no bolso de Marcos para roubar o dinheiro e depois atiraram. O tenente informou ainda que o crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) que trabalha com a hipótese de acerto de contas.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir