Sem categoria

Homem é espancado e preso após agredir próprio pai com fio e martelo, no Tarumã

De acordo com a polícia, não há nenhum indício de que Marcelo estava sob efeitos de entorpecentes ou bebida alcoólica - foto: reprodução

De acordo com a polícia, não há nenhum indício de que Marcelo estava sob efeitos de entorpecentes ou bebida alcoólica – foto: reprodução

Marcelo da Silva Piro, 44, foi espancado por populares e depois preso pela polícia, suspeito de ter agredido o próprio pai, José Fernando Leão Piro, 75, com marteladas e feito tortura com fio elétrico. A agressão ocorreu por volta das 15h desta sexta-feira (13), na Comunidade Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informações do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), populares que moram na região ficaram sabendo da agressão e tentaram fazer justiça com as próprias mãos.  De acordo com a polícia, não há nenhum indício de que Marcelo estava sob efeitos de entorpecentes ou bebida alcoólica.

José já foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado,     Zona Leste. O caso foi encaminhado para o 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia não soube informar os detalhes das agressões.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir