Dia a dia

Homem é espancado até a morte na Zona Norte de Manaus

A vítima teve grandes ferimentos na região da cabeça - foto: divulgação

A vítima teve grandes ferimentos na região da cabeça – foto: divulgação

O autônomo Renan Ribeiro da Costa, 31, foi morto por agressão física, na madrugada desta terça-feira (15), na Zona Norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua Emaús, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus.

Conforme a polícia, o homem estava chegando à residência onde morava, quando foi surpreendido por um grupo de suspeitos. Eles o agrediram com pauladas e tijoladas até a morte.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram a pé, sem serem identificados. Populares informaram à polícia que ouviram gritos de pedido socorro, durante a madrugada, mas, quando chegaram ao local, o homem já estava morto.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, a vítima teve grandes ferimentos na região da cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a família do autônomo informou que ele era usuário de drogas.

Incialmente, o crime foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir