Dia a dia

Homem é encontrado próximo ao T4 com marcas de perfurações nas costas e no peito

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

Um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h30, na rua R. J. Tavares, do bairro Novo Aleixo, nas proximidades do Terminal de Integração (T4), na Zona Norte de Manaus.

O corpo da vítima foi encontrado jogando em via pública por populares que passavam pelo local. O homem apresentava várias perfurações de arma branca nas costas e no peito.

A polícia encontrou, a poucos metros de onde o corpo estava, alguns objetos que podem ser da vítima. Os materiais foram recolhidos pelos policiais civis e levado para a perícia.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, também na Zona Norte, onde ficará aguardando a identificação de familiares.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas as investigações irão continuar pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir