Dia a dia

Homem é encontrado morto no Gilberto Mestrinho

A vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará no ML aguardando a identificação de familiares - foto: divulgação

A vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará no ML aguardando a identificação de familiares – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado (30), com as mãos amarradas e vários golpes de terçado na cabeça, na rua Fortaleza com a travessa Londres, comunidade Gilberto Mestrinho, bairro Novo Reino 2, Zona Leste de Manaus.

O pedreiro Jessé Barbosa da Silva, 40, que encontrou a vítima morta, durante a madrugada foi possível ouvir gritos. Ele conta que não saiu de casa para saber o que estava acontece porque a área é perigosa. “Ouvi gritos, mas como aqui é perigoso fiquei com medo de sair”, disse.

Pela manhã, ao sair para colher frutas em uma área de mata, encontrou o homem morto.

“Quando saí para pegar umas frutas avistei uma pessoa caída e achei que estivesse bêbada, mas ao me aproximar encontrei o sujeito morto em meio a muito sangue”, relatou.

Moradores das proximidades informaram que o homem não é conhecido na área. A polícia acredita que o homem foi morto no local em um possível acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo, a vítima aparenta ter entre 25 a 28 anos e ficará na sede do órgão aguardando a identificação de familiares.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento a motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir