Dia a dia

Homem é encontrado morto na quitinete onde morava, na Zona Norte; Ele foi atingido com 15 facadas

A vítima foi encontrada dentro da quitinete onde morava por um vizinho - foto: divulgação

A vítima foi encontrada dentro da quitinete onde morava por um vizinho – foto: divulgação

Um homem identificado como Francisco Eriberto Ferreira da Silva, 43, foi morto na noite deste domingo (6), com 15 facadas que o atingiram o pescoço, abdômen e rosto. O crime ocorreu por volta das 19h, na rua 9, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos, a vítima foi encontrada dentro da quitinete onde morava por um vizinho. De acordo com o segundo tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cristiano Machado, Francisco estava em cima da cama.

Moradores informaram aos policiais que a vítima foi vista na companhia de amigos durante a tarde ingerindo bebidas alcoólicas.

“O som alto e a porta aberta despertou curiosidade. Um vizinho foi conferir o que estava ocorrendo e, ao entrar no apartamento, deparou-se com o corpo de Francisco sobre a cama, ensanguentado”, disse o tenente Machado.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionado e recolheu provas na cena do crime. A princípio, a polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda conforme a perícia criminal, a vítima foi atingida por 15 facadas. A faca usada no crime foi achada sobre a mesa.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo do homem. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir