Dia a dia

Homem é encontrado morto e despido em matagal, no Nova Cidade

O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados

O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados

O ajudante de pedreiro Enoques Alves de Brito, 23, foi encontrado morto e completamente despido na manhã desta segunda-feira (3), na rua Júlio Dantas, conjunto Joao Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte. O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados.

Conforme a polícia, a vítima era usuária de drogas e estaria devendo dinheiro para alguns traficantes. A vítima foi encontrada por funcionários de uma linha de ônibus, segundo informações da Polícia Militar.

Testemunhas disseram que Enoques foi visto entrando no matagal com dois homens não identificados, e algumas horas depois, os suspeitos foram vistos saindo do local.

À polícia, a companheira da vítima, identificada como Vanderlane Batista, 31, relatou que o ajudante de pedreiro saiu de casa por volta das 19h deste domingo (2) para beber com os amigos e não voltou mais.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas com o do tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir