Dia a dia

Homem é encontrado morto e despido em matagal, no Nova Cidade

O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados

O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados

O ajudante de pedreiro Enoques Alves de Brito, 23, foi encontrado morto e completamente despido na manhã desta segunda-feira (3), na rua Júlio Dantas, conjunto Joao Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte. O home apresentava duas facadas nas axilas e nas costas e estava com os pés amarrados.

Conforme a polícia, a vítima era usuária de drogas e estaria devendo dinheiro para alguns traficantes. A vítima foi encontrada por funcionários de uma linha de ônibus, segundo informações da Polícia Militar.

Testemunhas disseram que Enoques foi visto entrando no matagal com dois homens não identificados, e algumas horas depois, os suspeitos foram vistos saindo do local.

À polícia, a companheira da vítima, identificada como Vanderlane Batista, 31, relatou que o ajudante de pedreiro saiu de casa por volta das 19h deste domingo (2) para beber com os amigos e não voltou mais.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas com o do tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir