Dia a dia

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça, dentro de carro, na Zona Norte de Manaus

O corpo de um homem, identificado como Fabrício Alessandro Silva da Rocha, 23, foi encontrado por populares na madrugada deste sábado (10), dentro de um carro estacionado em uma rua do conjunto Monte Sinai, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos, o homem estava no banco do passageiro do carro modelo Classic, de cor branca, placa não identificada, com uma marca de tiro na cabeça. O som do veículo estava muito alto, o que chamou a atenção dos frequentadores de um bar próximo. O fato aconteceu por volta de 2h30.

Os populares disseram à polícia que, mais cedo, viram um home não identificado descer do carro e, em seguida, fugiu do local.

Conforme registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fabrício era motorista e estava usando uma tornozeleira de monitoramento do sistema prisional.

Há suspeitas de que o caso tenha ligação com o tráfico, uma vez que a vítima foi presa em julho deste ano, por envolvimento com a venda de drogas e porte ilegal de arma. O homem, porém, conseguiu liberdade provisória um mês após ser preso.

Até às 8h da manhã de hoje, o veículo ainda permanecia parado na rua, com marcas de tiros na lateria. A estrutura do para-choque também estava danificada. A DEHS investiga o caso.

Por equipe EM TEMPO Online

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir