Dia a dia

Homem é encontrado degolado e com golpes de facadas e pauladas na Zona Leste

homicidio-Jorge-Texeira

O caso ficará sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto – Janailton Falcão da equipe EM TEMPO.

Um homem até o momento não identificado, foi encontrado por uma criança, morto com mais de cinco facadas no peito, uma marca de paulada na cabeça e um corte profundo no pescoço, por volta das 15h desta terça-feira (26). O corpo estava jogado em uma área de difícil acesso, na rua Talismã, bairro Nova Floresta, Zona Leste. Populares não tinham informações sobre a identificação da vítima.

De acordo com o perito da Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), Wellington Medeiros, a vítima aparenta idade entre 20 e 25 anos, tem cabelos lisos, cor pardo e não possuía nenhuma outra característica que pudesse chegar na identificação.

O segurança Rudenilson Pacheco, 66, que foi avisado pela criança do corpo, informou que o garoto caçava passarinhos quando se deparou com o cadáver jogado em uma área de mata. “O garoto me chamou e falou que havia um homem caído no chão e fui até lá para saber o que era. Quando me aproximei vi um corte no pescoço e rapidamente acionei a PM”, relatou.

Outra moradora informou que a área é utilizada por traficantes e usuários de drogas do bairro. “Não sabemos aqui quem vende ou usa, o bairro está tomado por traficantes de drogas. Este crime parece muito com acerto de contas. A lei dos traficantes é essa. Se não tinha envolvimento, não morreria de forma brusca”, disse.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e também não tinham mais detalhes do crime, bem como os investigadores do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso ficará sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir