Dia a dia

Homem é detido durante perseguição e troca de tiros

Wellington Rodrigues da Silva Júnior, 24, foi detido durante a madrugada desta quinta-feira Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), durante uma blitz na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste.

Segundo a polícia, o homem pilotava uma motocicleta de placa não divulgada e, assim que viu a barreira, disparou quatro tiros contra os agentes do Detran e PMs e, em seguida, fugiu em sua motocicleta. Um dos tiros atingiu a perna do condutor de um veículo que estava sendo abordado pelos agentes.
Houve uma perseguição e o suspeito ainda tentou fugir para uma área verde da avenida, porém foi alvejado com um tiro no ombro e detido pelos policiais. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22 com quatro munições deflagradas.

Vitima e o suspeito foram socorridos e levados para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul da cidade.

Segundo a mãe do rapaz que preferiu não se identificar, o filho é problemático e quando ela recebeu o telefonema informando sobre o ocorrido, chegou pensar que fosse a notícia da morte dele.

Após sair do hospital, o rapaz foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Sobre a blitz

Agentes do Detran, juntamente com policiais militares efetuaram fiscalização na estrada da Ponta Negra no período de 22h até às 4h. Durante a blitz foram apreendidos 75 motocicletas, cinco carros e quatro pessoas foram detidas por desacato.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir