Sem categoria

Homem é detido após se masturbar perto do Centro de Atenção Integral à Criança

O suspeito foi detido por populares após a mãe das meninas flagrar o ato – foto: Arthur Castro

O suspeito foi detido por populares após ser flagrado pela mãe das meninas – foto: Arthur Castro

Acusado de se masturbar em frente a duas irmãs de 4 e 14 anos de idade, em frente ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) na rua Alexandre Montoril, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, Mário Jorge Alves de Oliveira, 40, foi detido por populares, após a mãe das meninas flagrar o ato.

O delito ocorreu por volta de 8h30 desta quinta-feira. Policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encaminharam o suspeito à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Zona Centro-Oeste.

De acordo com o supervisor de área da 3ª Cicom, Rodrigues, a mãe das vítimas, que não teve a identidade relevada, percebeu a atitude de Mário e pediu ajuda aos populares. “A mulher viu a intenção do homem e alguns populares, que estavam nas proximidades, o agrediram com chutes e socos e depois nos acionaram. O suspeito alegou que não estava se masturbando, mas que havia tirado a camisa por conta do calor. Mário informou que estava à caminho do trabalho e não tinha intenção de assustar ninguém”, relatou.

O tenente disse, ainda, que durante depoimento na Depca, as vítimas relataram que não perceberam os gestos obscenos de Mário. As irmãs tomaram conhecimento da atitude do suspeito,depois da mãe alertá-las. Na delegacia, Mário negou a masturbação.

Um morador, que pediu para não ser identificado, informou que Mário estava tentando chamar atenção da garota de 14 anos que estava acompanhada da irmã mais nova. “Ele negou, mas nós presenciamos, inclusive, ele se arrumando para nos despistar”, informou.

Após prestar depoimento, Mário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por gestos obscenos e, em seguida, foi liberado.

Por Thaís Gama (Equipe do AGORA)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir