Sem categoria

Homem é degolado e tem corpo jogado no ramal do Brasileirinho

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado  degolado  e com a mão esquerda decepada, na madrugada desta quarta-feira (21), no ramal do Brasileirinho, bairro Tarumã, Zona Oeste.

A polícia acredita que a vítima  tenha sido morta em outro local – devido a quantidade de areia que tinha sobre o corpo -,  e depois jogada  no ramal  do Brasileirinho por homens, em um veículo vermelho, de placa e modelo não identificados.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que faziam patrulhamento na área, quando moradores denunciaram que os suspeitos tinham acabado de jogar um homem no local.

Ao chegarem no ramal,  os policiais avistaram a vítima que trajava blusa vermelha e calça jeans.  O homem  foi torturado e morto com vários golpes de faca no pescoço e cabeça.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas. Até o  momento desta postagem, a vítima ainda não tinha sido identificada por seus familiares no Instituto Médico Legal (IML).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir