Dia a dia

Homem é baleado por dupla no Crespo

A vítima baleada foi atendida pelo Samu – Divulgação

Igor Gonçalves da Costa foi baleado, na tarde desta segunda-feira (20), na rua Vincá, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fato ocorreu por volta das 16h.

A suspeita é que o motivo do crime seria por disputa de uma boca de fumo na área. A vítima contou à polícia que ele teria sido atingido quando um homem tentou roubá-lo, mas uma testemunha revelou que os suspeitos conheciam a vítima e foram ao local para matá-lo.

A Polícia Militar (PM) explicou que a história tem várias controvérsias e está sendo investigada. Uma testemunha informou ainda, que um homem se aproximou de Igor e disparou. Depois correu em direção de uma motocicleta, de placas não reveladas, onde um comparsa o aguardava.

Um policial militar a paisana passava no local no momento da fuga e tentou interceptar a dupla, mas teve uma arma apontada para sua cabeça e se escondeu atrás de um veículo.

Ainda conforme a PM, Igor já tem histórico de tráfico de drogas e roubo. A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel Único (Samu) para um hospital da cidade.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir