Dia a dia

Homem é baleado pela polícia após roubar moto, na Zona Sul

3-DIP-ARTHUR-CASTRO-21

O carro conduzido pelos infratores estava com restrição de roubo, assim como a motocicleta – foto: divulgação

Gilmarlison Bimax Pires, 20, foi atingido com um tiro no ombro depois de fugir da polícia, em vias do bairro Japiim, Zona Sul. O caso ocorreu por volta da meia-noite desta quarta-feira (25), após Gilmarlison e mais dois comparsas, Gabriel Vitor da Silva Rodrigues, 19,  e Carlos Gabriel Santos da Silva, 18, serem flagrados colocando uma moto roubada na carroceria de uma caminhonete, também roubada.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da Ronda Ostensiva Candido Mariano, durante patrulhamento pela avenida Tefé,  avistou o veículo tipo saveiro, de cor preta, placa OAH-6555, com uma motocicleta na carroceria em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os infratores jogaram a motocicleta em via pública e empreenderam fuga.

A guarnição fez o acompanhamento dos infratores em fuga e, no cruzamento das ruas Polivalente com a rua 15, do bairro Japiim, a polícia  atirou, no intuito de conter os bandidos,  e Gilmarlison foi atingido no ombro direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Gilmarlison que depois foi conduzido ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde foi medicado e permanece internado. Ele está sendo monitorado por agentes da  ROCAM, aguardando alta para ser efetuada a prisão em flagrante delito.

O carro conduzido pelos infratores estava com restrição de roubo, assim como a motocicleta. Gabriel, Carlos e os dois veículos foram apresentados no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir