Dia a dia

Homem é baleado em tentativa de assalto a suposto policial, em agência bancária no Alvorada

Um homem identificado como Ari Washington Santana de Araújo, 36, foi baleado com dois tiros, após tentar assaltar um possível policial, na saída de uma agência do Bradesco, situada na rua 8, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 9h30 desta quinta-feira (25).

De acordo com informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem havia saído da agencia bancaria e estava caminhado em direção a seu carro, quando foi abordado por Ari e outro suspeito em uma motocicleta. No momento que os criminosos anunciaram o assalto, a vítima reagiu e atirou contra os assaltantes.

Ari foi atingido por dois tiros e caiu da motocicleta, o comparsa dele conseguiu fugir sem ser identificado. Os disparos atingiram o abdômen e no pé direito do homem.

Populares informaram que o homem que atirou nos assaltantes era um policial civil. Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver de calibre 38, com cinco munições.

Ari foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Alvorada. Após os procedimentos médicos, ele será levado para 10 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será feito o procedimento de flagrante.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir