Dia a dia

Homem é baleado após reagir a assalto no Zumbi

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Arthur Castro

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

Após reagir a um assalto, Tarcísio Leitão Cavalcante, 27, foi alvejado com quatro tiros por volta das 19h da última quinta-feira (9), por dois homens não identificados. O fato aconteceu na avenida Grande Circular, bairro São José, Zona Leste.

A vítima foi levada ao pronto-socorro Platão Araújo onde passou por procedimentos cirúrgicos e passa bem. De acordo com a polícia, Tarcísio trafegava na feira do bairro Mutirão quando foi abordado pelos assaltantes. A vítima ainda tentou bater nos suspeitos antes de ser baleada.

Polícias militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os criminosos chegaram andando e, após anunciarem o assalto, tentaram roubar a bolsa de Tarcísio. Nesse momento, a vítima tentou bater nos suspeitos, quando um deles se armou com um revólver e atirou quatro vezes na vítima, o atingindo na barriga, no braço esquerdo e no rosto de raspão. Após o crime, os suspeitos fugiram sem roubar os pertences da vítima.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas até o fechamento desta edição, nenhum dos suspeitos foi identificado.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir