Dia a dia

Homem é baleado após atentado, no bairro Alvorada

Rafael Mendes Lobato, 33, foi baleado e ferido com golpes de gargalo de garrafa, a vitima foi encaminhada ao SPA da Alvorada. foto: Janailton Falcão

Rafael Mendes Lobato, 33, foi baleado e ferido com golpes de gargalo de garrafa, a vitima foi encaminhada ao SPA da Alvorada. foto: Janailton Falcão

Rafael Mendes Lobato, 33, foi baleado e ferido com golpes de gargalo de garrafa, na tarde de domingo (13), por volta das 14h, na rua 05, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida por um homem desconhecido, que fugiu a pé, logo depois de praticar o crime. Policiais militares realizaram buscas nas adjacências, mas sem sucesso.

A vítima foi socorrida e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), Alvorada, mesmo bairro.

Conforme a direção da unidade hospitalar, Rafael apresentava perfuração à bala na região do quadril e um pequeno corte no tórax, ferimento do gargalo de garrafa.

A vítima chegou ao SPA por volta das 14h14 e depois foi transferida em estado considerado estável para o hospital e pronto-socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, para a retirada do projétil.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito até o fechamento desta edição não havia sido preso.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir