Dia a dia

Homem é baleado após assaltar posto de gasolina na Zona Norte

 Foto: Arthur Castro

Foto: Arthur Castro

Rufian Moraes Anacleto, 25, assaltou, por volta das 12h28 desta quinta-feira (30, um posto de gasolina de bandeira Atem, localizado na Avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), Zona Norte da capital.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o suspeito chegou sozinho conduzindo uma motocicleta não identificada, quando anunciou o assalto. Na ocasião, foram levados em dinheiro do posto R$ 598.

Após o assalto, o homem saiu em fuga pela a mesma avenida, se deparando com uma parada de ônibus, onde rendeu um casal, roubando dois celulares. No momento em que o homem abordava as vitimas, um carro de modelo não identificado, se aproximou do local e um outro homem desconhecido alvejou o suspeito com um tiro noabdômen e em seguida fugiu.

A ocorrência foi atendida por policiais do 12º Distrito Integrado de Policia (DIP). O suspeito foi atendido ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e passa pro cirurgia no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio e estado é grave.

 

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir