Dia a dia

Homem é atingido com vários tiros após tentativa de roubo no São José

Abrahão Lincon Solarte Rodrigues, 19, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na manhã de  deste domingo (12) após  suspeita de ter cometido um roubo na rua São José, bairro Mauazinho, Zona Leste. O rapaz estava em uma motocicleta de características não reveladas, acompanhado de outro homem, que até o momento não foi identificado.

Segundo informações de um policial lotado no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, a dupla teria acabado de assaltar uma vítima, quando foi roubada por dois homens em outra moto. Durante a ação, o rapaz foi alvejado e o parceiro dele, assim como os outros suspeitos, fugiram do local.

Abrahão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde passou por procedimento cirúrgico e está em observação.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Abrahão responde a processo por um roubo cometido em 2014. Até o fechamento da materia, o caso ainda não havia sido registrado em nenhuma unidade policial.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir