Dia a dia

Homem é atingido com um tiro na boca, no Tancredo Neves

A vítima está em observação no HPS João Lúcio, na Zona Leste, onde continua respirando com a ajuda de aparelhos - foto: Josemar Antunes

A vítima está em observação no HPS João Lúcio, na Zona Leste, onde continua respirando com a ajuda de aparelhos – foto: Josemar Antunes

Tiago Neves de Oliveira, 26, foi atingido  com um tiro na boca na madrugada do último domingo (16), na rua Marginal, por volta das 5h20, em frente à Escola Estadual Ernesto Penafort, bairro São José 2, Zona Leste.

O crime ocorreu após  a vítima sair, na companhia de uma mulher, de uma casa de show, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ele está internado, em observação, no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio.

Tiago  estava em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados, quando foi perseguido por dois homens desconhecidos, que também conduziam uma motocicleta de características não identificadas.

Um mototaxista, que presenciou o crime, informou aos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que as motos ficaram emparelhadas na via, o garupa sacou a arma e atirou várias vezes contra o casal e fugiram em rumo ignorado.

Na ocasião, a mulher foi alvejada com cinco tiros e morreu na hora. Já o homem chegou a se fingir de morto e logo depois se levantou e fugiu na moto em que conduzia mesmo ferido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir