Dia a dia

Homem é assassinado dentro da própria casa, no Tancredo Neves

Após ter a casa invadida por dois homens, Sidney Albuquerque da Silva, 32, foi assassinado com dois. O crime ocorreu por volta das 23h deste domingo (13), na rua 4, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

A polícia informou que a vítima dormia com a esposa, quando foi surpreendida pelos dois homens quebrando a porta de sua residência. Ele foi atingido na cabeça e nas costas. A dupla fugiu em uma motocicleta sem ser identificada.

A mulher de Sidney, que não teve o nome revelado, informou aos policiais civis que desconhece o envolvimento do marido com o tráfico de drogas. A vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Outro
Ainda no bairro Tancredo Neves, na rua Silvia, próximo ao local do homicídio, um homem conhecido como ‘Gordinho’, foi baleado por dois homens desconhecidos que estavam em uma motocicleta com características não reveladas.

A vítima foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste.

Os casos foram registrados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime de homicídio será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir