Dia a dia

Homem é assassinado com um tiro no rosto, no bairro Amazonino Mendes

Homem foi encontrado morto no pátio de uma casa - Foto: Josemar Antunes

Homem foi encontrado morto no pátio de uma casa – Foto: Josemar Antunes

Um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi morto na madrugada de hoje, no pátio de uma casa localizada na rua 7, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Zona Norte. De acordo com um morador da área, que preferiu não se identificar, a vítima era usuária de drogas e cometia roubos nas proximidades. Ainda não há pistas do autor do crime.

O mecânico e proprietário do imóvel, Salomão da Silva Ferreira, 58, dormia com a família quando escutou os gritos de socorro e os disparos de arma de fogo. “Depois de alguns minutos fui ver o que havia acontecido e encontrei o homem morto no pátio da minha casa. A minha esposa ficou muita assustada com essa situação”, relatou.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionou a perícia criminal da Polícia Civil. O perito do Instituto de Criminalística (IC) informou que a vítima foi atingida com único tiro no lado esquerdo do rosto.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição para identificação de familiares.
Para a polícia, o crime pode estar relacionado a acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária de entorpecentes.

A autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), situado na Zona Leste.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir