Sem categoria

Homem é assassinado com três tiros nas costas, na Zona Norte

De acordo com o perito criminal André Santana, os disparos atingiram apenas as costas da vítima - foto: Janailton Falcão

De acordo com o perito criminal André Santana, os disparos atingiram apenas as costas da vítima – foto: Janailton Falcão

Depois de sair da casa de um amigo, Erivaldo Gomes de Medeiros, 42, foi morto com três tiros nas costas, por dois homens ainda não identificados, que fugiram a pé. O crime ocorreu na rua Manoel Viana, bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Manaus, por volta das 14h30 desta sexta-feira (11).

De acordo com informações da reportagem no local, Erivaldo estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo, policial militar que não teve o nome divulgado, quando foi abordado por dois homens armados que chegaram a pé, efetuaram os disparos e correram.

De acordo com o perito criminal André Santana, os disparos atingiram apenas as costas da vítima. Um outro ferimento na mão direita foi causado com o impacto da vítima no chão.

A família da vítima não quis comentar o crime. Testemunhas também disseram que o crime foi motivado por acerto de contas do tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do corpo após o trabalho da Polícia Técnico Científica. Até o momento desta postagem, a polícia não tinha pistas de quem foram os autores do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações de Thaís Gama

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir