Sem categoria

Homem é assassinado com três tiros, na Zona Leste

O corpo do homem ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML). foto: Janailton Falcão

O corpo do homem ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML). foto: Janailton Falcão

Um homem até o momento não identificado, foi assassinado com três tiros, na noite desta sexta-feira (11), por volta das 20h, na alameda Cosme Ferreira, esquina com a rua Chico Mendes, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações, a vítima desceu de um veículo cor prata, que era ocupada por quatro homens. “A vítima saiu do carro e atravessou, e logo depois, um homem desconhecido abordou-o e atirou diversas vezes. Em seguida, entrou no carro que fez a volta no quarteirão”, disse um motorista de 30 anos, que preferiu não se identificar.

A vítima aparenta ter entre 35 a 40 anos, trajava uma camisa com listras verde, branca e preta, além de uma bermuda verde.

O corpo do homem de cor parda, 1,80 metro de altura, cabelos pretos e longos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o fechamento desta postagem, ele continuava sem identificação.

A polícia trabalha com a hipótese de acertos de contas, oriundo de dívidas com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir