Dia a dia

Homem é assassinado com três tiros em rua do Francisca Mendes

Homem foi morto após levar três tiros na cabeça, na Zona Norte de Manaus - foto: divulgação

Homem foi morto após levar três tiros na cabeça, na Zona Norte de Manaus – foto: divulgação

Um homem, identificado como Jeferson Silva, de idade não informada, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta das 19h30, da noite desta sexta-feira (23). O crime ocorreu na rua 4, do bairro Francisca Mendes, na Zona Norte de Manaus.

Duas viaturas da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas por populares e se locomoveram até o local onde ocorreu o homicídio. Segundo um policial militar, que não quis se identificar, moradores da área não quiseram prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Ainda segundo o militar, o local tem intensa comercialização de entorpecentes e os populares temem ser alvos de represálias. A princípio, a polícia segue a linha de investigação de acerto de contas. As informações preliminares apuradas pela polícia dão conta de que Jeferson era usuário de drogas.

“Como ele era usuário de entorpecentes, as pessoas têm medo de nos passar informações. Fizemos até alguns interrogatórios, mas não repassaram como ocorreu o assassinato”, disse o PM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Curiosos se aglomeraram na área isolada pela Polícia Militar e acompanharam os trabalhos da equipe da perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Por João Paulo Oliveira

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir