Dia a dia

Homem é assassinado com tiro nas costas e facada no pescoço durante assalto na Zona Norte

O caso foi registrado no 6° DIP- foto: divulgação

O caso foi registrado no 6° DIP- foto: divulgação

Um homem aparentando entre 30 a 35 anos,  ainda não identificado pela polícia, foi executado com um tiro nas costas e uma facada no pescoço, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na madrugada deste domingo (4), na  rua Abel, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Novo Aleixo, Zona Norte.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mototaxista Antenor Ribeiro Moraes, 42, que testemunhou o crime, disse, em depoimento, que foi abordado pela vítima, na casa de show ‘Casa da Mamãe’, para levá-lo até a comunidade Nossa Senhora de Fátima.

Ao chegar no local, procuraram por um endereço que não foi encontrado. E quando estavam indo embora, Antenor e a vítima foram abordados por cinco pessoas, sendo três homens, ainda não identificados, e duas mulheres identificadas por Simone Cardoso da Costa, 34, e Liliane Ribeiro Moraes, 36.

O mototaxista percebeu que seria assaltado, acelerou a moto e o abandonanou na rua Omágua. Em seguida, se escondeu em uma matagal junto com a vítima. Segundo ele,  o homem ficou  nervoso e decidiu sair do esconderijo, mas foi percebida pelo bando. “Eu ouvi quando um homem disse, sai daí que vou te matar. E depois escutei um tiro”, relatou em depoimento.

Conforme a Polícia Civil, Antenor só saiu do mato quando avistou a viatura da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Que após ouvir relato da vítima, o acompanharam até a rua onde a moto havia sido abandonado para recupera-la. No caminho o mototaxista acabou reconhecendo Liliane e Simone, que foram detidas e levadas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A polícia informou que o trio de homens ainda está sendo procurado. E as mulheres ainda serão ouvidas junto com o mototaxista. Após todos os procedimentos, a dupla deve ser encaminhada para a cadeia pública.

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir