Dia a dia

Homem é assassinado com quatro tiros no São José

Luiz Marques dos Santos Neto, o ‘Nenél’, 19, foi morto com quatro tiros por volta das 14h de  domingo (9), no beco da Boa Sorte, na rua 27, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Conforme informações de testemunhas, a vítima estava caminhando no local e ao encontrar um homem identificado apenas como Eduardo, o ‘Dudu’, os dois acabaram discutindo.

De acordo com a polícia, durante a briga ‘Dudu’, conhecido como traficante na área, sacou uma arma e disparou contra Luiz. O rapaz foi alvejado com tiros nas costas, mão direita, virilha e cabeça e morreu na hora. A esposa da vítima de 19 anos, que não teve a identidade revelada, contou aos policiais que ‘Nenél’ estava sendo ameaçado de morte.

Segundo a moça, a vítima teria tido envolvimento com o tráfico de drogas, mas atualmente estava frequentando uma igreja no bairro e tinha se afastado da atividade ilegal. Uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência. No local, a perícia encontrou três cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será apurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir