Dia a dia

Homem é assassinado após ser atraído para terreno baldio, em Iranduba

O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -foto: divulgação

O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -foto: divulgação

O desempregado Ezequiel Nascimento da Silva, 23, foi alvejado com vários tiros na noite dessa terça-feira (29), na rua Eron Bezerra, bairro Graça Lopes, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o registro do Centro de Integrado de Operações (Ciops), a vítima foi atraída para um terreno baldio, onde foi surpreendida por três homens que não foram identificados. Eles agrediram o rapaz com pedaços de madeira e, em seguida, o alvejaram com vários tiros.

Ezequiel ainda foi socorrido e levado ao Hospital Hilda Freire, também em Iranduba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

Populares ainda relataram que o bairro onde ocorreu o fato é bastante violento, devido ao grande índice de venda de entorpecente.

Vizinhos do jovem informaram à polícia que rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e que o crime está relacionado com acerto de contas.

O Delegado titular do 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde crime será investigado, Paulo Mavignier, informou que familiares e testemunhas serão ouvidas para ajudar nas investigações e na identificação dos autores. O Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir