Sem categoria

Homem é assassinado a tiros quando saia de casa, na Zona Norte

Anderson, foi morto com dois tiros na cabeça,quando saia da garagem de sua casa - foto: divulgação

Anderson, foi morto com dois tiros na cabeça,quando saia da garagem de sua casa – foto: divulgação

O técnico de TV por assinatura Anderson Guimarães do Nascimento, 32, foi morto a tiros por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (29), quando saia da garagem de sua casa, na rua 36, conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, para trabalhar.

Segundo a polícia, dois suspeitos, até o momento não identificados, estavam escondidos na esquina da rua onde a vítima morava. A dupla invadiu o imóvel no momento em que a garagem foi aberta. Um terceiro homem, também não identificado, aguardava a dupla em um veículo de características não divulgadas. Anderson se dirigia para o veículo Celta, cor prata, placa NOZ-2397, quando foi surpreendido e morto no local com dois tiros que atingiram pescoço e tórax.

O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML), onde passará por necropsia, para posterior liberação à família, que não quis se manifestar sobre o caso.

A polícia suspeita de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Há duas semanas, o irmão da vítima, Adriano de Souza Neves, 32, e o amigo dele, identificado como Fredson Pimentel da Silva, 36, foram sequestrados e os corpos encontrados por volta das 20h40, no ramal do 14, no Puraquequara, na Zona Leste da capital.

Por Josemar Antunes

Texto atualizado às 10h30 para inserção de informações

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir