Dia a dia

Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade de Deus

O homem foi executado foi executado com cinco tiros à queima roupa - Foto: Divulgação

O homem foi executado foi executado com cinco tiros à queima roupa – Foto: Divulgação

Um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi executado com cinco tiros à queima roupa, desferidos por um homem desconhecido. O crime ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (16), na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jorge Barreto, os envolvidos são desconhecidos. Testemunhas informaram à polícia que, no momento do crime, a vítima estava em via pública, conversando com uma mulher, supostamente envolvida no assassinato. Há suspeitas que a mulher tenha atraído a vítima, já que ela retornou ao local e fez uma foto do corpo.

“Algumas testemunhas falaram que a mulher que conversava com ele foi embora com o suspeito e depois retornou na garupa de um motoqueiro, fez a foto do corpo e sumiu. Não temos informações do que possa ter motivado o crime. Os moradores disseram que não reconhecem a vítima e nem os demais suspeitos”, explicou.

Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e informou que a vítima foi alvejada nas costas e nos braços. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde seguia sem identificação até o momento desta postagem.

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir