Dia a dia

Homem é assassinado a tiros no bairro Cidade de Deus

O homem foi executado foi executado com cinco tiros à queima roupa - Foto: Divulgação

O homem foi executado foi executado com cinco tiros à queima roupa – Foto: Divulgação

Um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi executado com cinco tiros à queima roupa, desferidos por um homem desconhecido. O crime ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (16), na rua Santa Luzia, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Jorge Barreto, os envolvidos são desconhecidos. Testemunhas informaram à polícia que, no momento do crime, a vítima estava em via pública, conversando com uma mulher, supostamente envolvida no assassinato. Há suspeitas que a mulher tenha atraído a vítima, já que ela retornou ao local e fez uma foto do corpo.

“Algumas testemunhas falaram que a mulher que conversava com ele foi embora com o suspeito e depois retornou na garupa de um motoqueiro, fez a foto do corpo e sumiu. Não temos informações do que possa ter motivado o crime. Os moradores disseram que não reconhecem a vítima e nem os demais suspeitos”, explicou.

Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e informou que a vítima foi alvejada nas costas e nos braços. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde seguia sem identificação até o momento desta postagem.

Por Thais Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir