Dia a dia

Homem é assassinado a tiros, em bar no Japiim

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. Foto: Arthur Castro

O padeiro Walderly Ambrósio de Oliveira, 35, foi morto com três tiros, na madrugada desta terça-feira (13). O crime ocorreu por volta das 3h, no ‘bar do Pará’, localizado na avenida Tefé, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Testemunhas informaram aos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a vítima estava no local consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas. Em um dado momento, levantou-se e foi ao banheiro. Quando retornar foi atingido pelos disparos.

A polícia ainda informou que os suspeitos disparam várias vezes, porém somente três tiros atingiram o homem, sendo dois nas costas e um na mão. Os autores dos disparos fugiram sem serem identificados.

Walderlir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

O caso foi registrado inicialmente no 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela DEHS, onde testemunhas e familiares da vítima serão ouvidas para ajudar na identificação dos suspeitos.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir