Dia a dia

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto, em via pública, no São José 2

A polícia informou que a vítima estava na companhia de um amigo quando foi morta - foto: divulgação

A polícia informou que a vítima estava na companhia de um amigo quando foi morta – foto: divulgação

Aldaberto Gomes de Almeida, 36, supostamente agiota, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (21), por volta das 19h40, nas proximidades de uma agencia bancária, localizada na avenida Autaz Mirim, bairro São José 2, Zona Leste da capital.

A polícia informou que a vítima estava na companhia de um amigo identificado apenas como ‘Giliard’, quando dois homens até o momento não identificados, em uma motocicleta modelo CB 300, de cor branca, placa não informada, se aproximaram e tentaram assaltá-los.

Ainda segunda a polícia, o agiota teria reagido e o garupa efetuou três tiros que atingiram as costas do homem. ‘Giliard’ não ficou ferido.

Familiares da vítima relataram à polícia que Adalberto foi ao local pegar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado inicialmente no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir