Dia a dia

Homem é assassinado a tiros, dentro de carro, em cruzamento na Zona Sul

O crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis - foto: Luis Henrique Oliveira

O crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis – foto: Luis Henrique Oliveira

O vendedor Antônio José Lima Nascimento, 30, conhecido como ‘Nego’, foi assassinado no fim da manhã desta segunda-feira (26), num cruzamento entre as avenidas Tefé e Rodrigo Otávio, no Japiim, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta de 11h30, enquanto a vítima estava parada no sinal vermelho.

Conforme relatos, ‘Nego’ dirigia um Ford Ka de cor prata e placa NCW-4497, de Porto Velho (RO). Ele vinha no sentido Centro/bairro da avenida Tefé e parou no sinal do cruzamento com a Rodrigo Otávio. Nesse instante, dois homens, também não identificados, pararam ao lado dele, em uma motocicleta de características não informadas, e efetuaram entre 6 e 8 tiros, que o atingiram, sobretudo, no tórax e cabeça.

A vítima morreu na hora e os assassinos fugiram sem ser identificados, tomando rumo ignorado. Uma pessoa que se disse conhecida da vítima, mas que não quis ter o nome revelado, informou apenas que ele seria morador do ‘40’, na mesma zona, sem saber dizer se teria ou não algum envolvimento com o tráfico.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir