Dia a dia

Homem é assassinado à facadas, no município de Humaitá

A vítima ainda correu 20 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida - fotos: divulgação/PM

A vítima ainda correu 20 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida – fotos: divulgação/PM

Amadeu Sousa de Assis, 30, foi assassinado a facadas, na noite desse sábado (19), na rua São Mateus, invasão do bairro São Cristóvão, município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus).

O cabo do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município, Macedo, informou que foram acionados por meio do disque denúncia 190, que um homem havia desferido vários golpes de faca em seu cunhado.

“Chegando ao local encontramos a vítima caída, com várias perfurações nos pulmões, braço e sem pulsação”, disse Macedo.

Conforme testemunhas, o crime ocorreu no interior da residência da vítima. Por volta das 20h, Assis estava na companhia da cunhada e de dois sobrinhos menores, jantando, quando o cunhado dele, Roberto Pinheiro da Mota, 28, chegou ao local apresentando fortes sinais de embriaguez, pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes.

A vítima ainda correu 20 metros, mas não resistiu aos ferimentos e caiu sem vida.

Roberto Pinheiro da Mota presentando fortes sinais de embriaguez, pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes no cunhado

Roberto Pinheiro da Mota presentando fortes sinais de embriaguez, pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes no cunhado

O cabo informou a ocorrência à central que enviou outra viatura para vasculhar a área. Sob o comando da 2º tenente Thatiane Marçal, foram realizadas as buscas e o autor do crime capturado em flagrante. A faca utilizada havia sido jogada em um matagal, que devido a dificuldade do acesso não foi apreendida.

Mota foi levado para a 8ª delegacia Interativa de Humaitá onde foi registrado o crime de homicídio.

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir