Dia a dia

Homem é apreendido com mais de 11 quilos de droga em Petrópolis

O material aprendido e Ivamar foram levados para o 1ºDistrito Integrado de Polícia (1oDIP) - foto: divulgação

O material aprendido e Ivamar foram levados para o 1ºDistrito Integrado de Polícia (1oDIP) – foto: divulgação

Ivamar Maia Fonseca, 23, foi preso na noite dessa segunda-feira (10) com mais de 11 quilos de droga. A prisão ocorreu rua Raquel, Petrópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição estava realizando patrulhamento pelo bairro quando avistaram um veículo modelo HB20, em atitude suspeita e resolveram  fazer a abordagem, porém o condutor acelerou o carro e fugiu.

A partir daí iniciaram uma perseguição policial, no entanto, o suspeito logo foi alcançado pela polícia. Durante revista no interior do automóvel foram encontradas uma porção média de maconha e outra porção de haxixe.

Ainda conforme a polícia, o homem confessou que a droga era dele e ainda informou o local onde estava escondido o restante do material ilícito. A polícia foi até a uma casa, em Petrópolis, onde mais drogas foram encontradas. Ao total, foram aprendidos 11,3 quilos de entorpecentes, entre pasta base de cocaína, haxixe e maconha do tipo skunk, além de material para preparo do entorpecente.

Ivamar foi levado para o 1ºDistrito Integrado de Polícia (1oDIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos será encaminhado para um dos presídios da capital.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir