Sem categoria

Homem é alvejado com um tiro na cabeça após tentativa de assalto, na Zona Norte

A vítima foi levada ao HPS João Lúcio, situado na Zona Leste, onde se encontra em estado grave - foto: Arthur Castro

A vítima foi levada ao HPS João Lúcio, situado na Zona Leste, onde se encontra em estado grave – foto: Arthur Castro

Lucas Carlos Augusto, 19, foi alvejado com um tiro na cabeça por volta de 14h, desta sexta-feira (7), após uma tentativa de assalto em um spa de bronzeamento artificial, localizado na rua do Comércio, bairro Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a proprietária do estabelecimento e esposa da vítima, que não quis se identificar, uma mulher chegou ao local perguntando quando custava uma sessão de bronzeamento. Na ocasião, a dona do spa respondeu a pergunta da moça que, em seguida, saiu do lugar alegando que retornaria para realizar os procedimentos.

Ainda conforme a testemunha, ao retornar, a suspeita estava acompanhada de outra mulher e um homem – que saiu disparando tiros sem rumo certo e acabou acertando a cabeça da vítima que se encontrava no local.

Após o ato criminoso, o trio fugiu em um veículo Volkswagen – de modelo Gol, cor vermelha, placas não identificadas – sem levar nada do estabelecimento.

Lucas foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, situado na Zona Leste, onde se encontra em estado grave.

Até o fechamento desta postagem, o caso ainda não foi registrado pela polícia.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir