Dia a dia

Homem é alvejado a tiros na Compensa e morre em SPA

Manoel foi socorrido para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos - foto: Arthur Castro

Manoel foi socorrido para o SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos – foto: Arthur Castro

O autônomo Manoel Costa Barbosa, 50, morreu na noite desta segunda-feira (28) em uma unidade hospitalar de Manaus, após ser alvejado a tiros na rua São Paulo, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. O homicídio ocorreu por volta das 21h. A vítima estava em um veículo Celta, cor vermelha, placa JXX-7494, quando foi surpreendida por um homem não identificado que efetuou os disparos.

Manoel ainda foi socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mesmo bairro, mas, por volta das 22h30, não resistiu mais aos ferimentos.

À polícia, testemunhas disseram que Manoel estava estacionado, quando o assassino chegou ao local em um veículo com características não identificadas. Ao parar ao lado do carro, o homem efetuou vários tiros contra Manoel e fugiu.

Os moradores confirmaram aos investigadores da Polícia Civil que Manoel era envolvido com o tráfico de drogas na área.

Uma equipe da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) informou que a vítima foi alvejada no braço direito e peito. O calibre da arma usada no crime não foi informado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas as investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir