Dia a dia

Homem é agredido e morto por asfixia na Redenção

O corpo da vítima aguarda identificação no IML – Arthur Castro

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na noite deste domingo (19), na rua Olinda, bairro Redenção, Zona Centro- Oeste de Manaus.

O corpo foi encontrado por volta das 20h pelos moradores que acionaram os policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo informações de testemunhas, durante a tarde de ontem alguns vizinhos teriam visto o homem sozinho, consumindo bebidas alcoólicas na calçada da rua.

A Policia Civil fez a pericia no local do crime. O  corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme necropsia, o homem foi vítima de agressão física e teve morte por asfixia e traumatismo craniano.

O homem aparentava ter entre 35 a 40 anos, 1,80 de altura, cor parda, olhos e cabelos pretos e usava calça jeans e camiseta vermelha. Ele também possui uma tatuagem de um coração com asas no peito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e familiares são aguardados no IML para a identificação e liberação do corpo.

Daniel Landazuri

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir