Dia a dia

Homem é agredido a tijoladas em via pública, na Zona Norte

O sondador Vanderley Correa Fernandes, 35, foi agredido na noite deste sábado (21) por cinco traficantes que o espancaram com vários golpes de tijolo na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 21h deste sábado (21), no beco Yara, bairro Cidade Nova, Zona Norte, no momento em que a vítima ia visitar o filho, um adolescente de 15 anos na casa da ex-companheira.

Vanderley foi levado ao pronto-socorro João Lúcio onde passou por procedimentos cirúrgicos, e seu estado de saúde é estável. De acordo com familiares, há quase um ano, os mesmos suspeitos já tinham tentado matar Vanderley a facadas, mas a vítima conseguiu fugir dos criminosos.

A atendente Rita Correa, 26, irmão de Vanderley, disse que ele estava em via pública, próximo a casa da ex-companheira, quando os suspeitos se aproximaram e começaram a brigar com a vítima, afirmando que não poderia estar naquele local.

“Os cinco estavam com tijolos nas mãos e começaram a bater no meu irmão. Os traficantes quebraram a cabeça do meu irmão de tantas tijoladas”, relatou.

Também conforme a irmã da vítima, os traficantes já tinham tentado matar Vanderley, porque estava brigando com sua ex-companheira e a mulher acabou pedindo ajuda dos criminosos.

“Desde desse dia, esses traficantes sempre ameaçavam meu irmão todas as vezes que ele ia visitar o filho. Acredito que tenha sido esse o motivo, porque o Vanderley não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e nem era rival de ninguém”, afirmou Rita.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde testemunhas e familiares prestaram depoimento.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir