Dia a dia

Homem e adolescentes são apanhados com mais de oito quilos de droga na Zona Norte

O grupo foi preso com oito quilos de drogas - foto: divulgação

O grupo foi preso com oito quilos de drogas – foto: divulgação

Robson Vital Gonçalves de Oliveira, 24, foi preso e dois adolescentes apreendidos com mais de oito quilos de droga, na madrugada desta terça feira (5), na avenida Itaberaba, conjunto Francisca Mendes,  bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Os policiais da 6ª Companhia Iterativa Comunitária (Cicom) estavam em patrulhamento pela avenida  Itaberaba, quando avisaram dois rapazes em uma motocicleta de placa OWN-6775, com atitude suspeita.  Foi feita abordagem e com eles foram apreendidas três porções grandes de pasta-base de cocaína.

Ao serem questionados sobre a origem da droga, o adolescente informou que na casa da namorada de Robson, localizada na comunidade Raio do Sol, estava o restante do entorpecente.

No local, os policiais aprenderam a adolescente e durante revista pela residência  foram encontrados  cinco quilos de pasta-base de cocaína,  um quilo de maconha, dois quilos de cafeína, dois celulares, R$ 170 em espécie, material para embalo e preparo da droga, três cadernetas e um caderno com anotações da venda do entorpecente.

Robson foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa no Centro da Capital.

Os adolescentes foram autuados por tráfico e associação para o tráfico e serão conduzidos para a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai).

Por Mara Magalhães (especial Em Tempo Online)

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir