Dia a dia

Homem e adolescente são feridos em tentativa de homicídio, no Cidade de Deus

Um homem identificado como Sérgio Matheus Souza Oliveira, 32, e um adolescente de apenas 14 anos foram feridos à bala durante uma tentativa de homicídio, por volta das 21h deste sábado (24). O fato aconteceu na rua 3, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Os dois foram levadas ao pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde tiveram de passar por procedimentos cirúrgicos.

Relatos dão conta de que os suspeitos do crime estavam em uma motocicleta modelo Broz, cor preta e placa não identificada. Ao avistarem Sérgio e um amigo identificado apenas como ‘Alexandre’, eles começaram a atirar nos dois.

Já o adolescente estava na frente da casa de uma vizinha, quando os suspeitos trafegavam em via pública.

“Ao ouvir os disparos, meu filho correu para se esconder e quando os suspeitos o viram, se aproximaram e atiraram na perna esquerda do meu menino”, relatou a mãe do jovem, a agricultora Raimunda Nonata, 52.

Ainda segundo a agricultora, os criminosos atiraram mais de oito vezes e um dos tiros atingiu o ombro e peito de Sérgio, que fugiu correndo.

“O Alexandre não foi baleado, mas para fugir dos homens, ele invadiu a minha casa pedindo socorro, enquanto meu filho se escondeu na casa da vizinha”, relatou.

Familiares de Sérgio afirmaram que ele estava a caminho da casa de um parente quando foi baleado. Eles, porém, não souberam informar se a vítima vinha sofrendo ameaças ou devia dinheiro para alguém.

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Até o momento desta publicação, os suspeitos não tinham sido identificados.

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir