Sem categoria

Homem é achado morto na Zona leste com marcas de pauladas e perfurações de arma branca

O homem foi achado por moradores da comunidade na manhã de sexta-feira (18) com várias pauldas na cabeça e facadas - foto: divulgação/Polícia Militar

O homem foi achado por moradores da comunidade na manhã de sexta-feira (18) com várias pauladas na cabeça e facadas – foto: divulgação/Polícia Militar

Com o rosto desfigurado, um homem ainda sem identificação, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (18) por moradores na manhã do ‘ramal do 14’, comunidade Bons Amigos, nas proximidades da estrada do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

O homem, aparentemente com idade de 20 anos, apresentava sinais de violência, com agressões a pauladas na cabeça e perfurações de faca.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após moradores acharem o corpo.

O tenente Luiz Ramos, da 28ª Cicom, comentou os moradores não souberam dar informações sobre a autoria do crime, mas disseram ter ouvido gritos, porém, não tiveram coragem de sair para ver.

“Os moradores disseram que nunca viram a vítima no local e acreditam que tenha ido roubar algum sítio no local, porém foi pego e agredido até a morte”, acrescentou o tenente Luiz Ramos.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionada. Um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi deixado junto ao corpo.

A vítima trajava uma camisa na cor roxa e bermuda jeans e estava sem nenhum documento pessoal. Após os trabalhos de perícia técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir